Polícia

Base Comunitária de Segurança de Camaçari recebe novas viaturas

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 25 de Abril de 2019
[Base Comunitária de Segurança de Camaçari recebe novas viaturas]

(Foto: Jorge Cordeiro)

A Base Comunitária de Segurança (BCS) de Camaçari recebeu, na manhã desta quarta-feira (24), mais três viaturas 0 km, totalmente equipadas para o serviço operacional da PM. O evento de entrega aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, em um dos pátios da Secretaria de Segurança Pública.

Na oportunidade, se fizeram presentes o governador Rui Costa, o secretário de Segurança Maurício Barbosa, deputados, autoridades do Alto Comando da PM, além dos comandantes ou representantes das Unidades Policiais contempladas.

Esta ação é parte importante e complementar do Projeto de Segurança Pública estabelecido pelo Governo do Estado para o ano de 2019, e reflete o compromisso do Governo de renovação da frota de viaturas das polícias Civil e Militar.

O major PM Ronalt Sales, subcomandante do 12º Batalhão, que também compareceu ao evento representando o comandante da Unidade, destacou a importância desta ação no sentido de "fortalecer as atividades de policiamento, porque oferece a renovação de uma ferramenta de ação extremamente importante ao perfeito desenvolvimento das nossas atividades", declarou o oficial.

Compartilhe!