![Suspeito de matar delegado morre em confronto com a polícia em Utinga [Suspeito de matar delegado morre em confronto com a polícia em Utinga]](https://www.camacarinoticias.com.br/fotos/noticias/59866/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=3de2e3ab32d87aa)
O número, 4,1% maior que o do ano passado, está ligado ao desempenho das equipes infiltradas nos circuitos oficiais da folia.
O número de procedimentos lavrados nas unidades do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ao longo das seis noites oficiais de Carnaval, superou o do mesmo período no ano passado. Foram 1,550 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e flagrantes, contra 1,489, em 2017.
Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, o número, 4,1% maior, está ligado ao desempenho das equipes infiltradas. Os dados de flagrantes também aumentaram, foram cinco por tráfico e roubo, além de dois mandados de prisão cumpridos, sendo um por tráfico e outro porte ilegal de arma de fogo.
Flagrantes
Somente no último dia Carnaval (13), três pessoas foram flagradas com drogas ou roubando. Vitor Miranda Ferreira e Ayron Araújo Sousa estavam com porções de cocaína e cigarros de maconha, respectivamente, em pontos diferentes do circuito Dodô, na Barra.
Já Rafael Santos da Silva, foi flagrado quando roubava o celular de uma folia, em Ondina. A ação foi flagrada pelos investigadores do Departamento que prenderam o ladrão, registraram a ocorrência e devolveram o celular a vítima.