Política

Teo Ribeiro consegue a regularização de 5.350 casas da URBIS em Camaçari

Escrito por Julio Ribeiro em 25 de Abril de 2019
[Teo Ribeiro consegue a regularização de 5.350 casas da URBIS em Camaçari]

O vereador Teo Ribeiro (PT) conseguiu trazer para Camaçari a regularização de 5.350 escrituras dos imóveis das Glebas A, B, C, E e na Piaçaveira. Ele realizou uma grande reunião nesta quarta-feira (24) para comunicar aos moradores esta grande conquista. Os atendimentos começam dia 20 de maio a partir das 9h, na Associação de Moradores da Gleba E.

Após a etapa da Gleba E, de forma intinerante, os trabalhos serão realizados na Piaçaveira e outros bairros sucessivamente. Os atendimentos serão totalmente gratuítos.

“Estou muito feliz com  a grande reunião realizada hoje na Associação dos Moradores da Gleba E, que marca o início da regularização das escrituras dos imóveis da Urbis no referido bairro e também nas Glebas A, B, C e na Piaçaveira. Serão mais de 5. 350 escrituras regularizadas, imóveis que terão valorizados 100% do valor de mercado, podendo ser vendidos, financiados, dados como garantia em empréstimo e colando também em partilha judicial. Uma grande conquista para a comunidade!”

“Os moradores das Glebas A, B, C , E e da Piaçaveira terão a grande alegria de regularizar as escrituras de seus imóveis, um pedido antigo da comunidade. Quero agradecer o empenho do diretor da Urbis, Dr Emerson Leal, que recebeu nossa equipe em seu escritório e se prontificou a vir à Camaçari atender a comunidade. Agendamos para o dia 20 de maio, a partir das 9h, na Associação de Moradores da Gleba E, o início do atendimento aos donos de mais de 5 mil imóveis que serão regularizados. Muito feliz com essa conquista!”

Compartilhe!