Geral

Comandado por Lise Oliveira, 'Aratu Notícias' passará a ser feito pelo público

Escrito por Pesquisa Web em 21 de Maio de 2019
[Comandado por Lise Oliveira, 'Aratu Notícias' passará a ser feito pelo público]

Há 34 anos no ar, o jornal "Aratu Notícias" (AN), apresentado pela jornalista Lise Oliveira, passará a ser construído pela participação popular. A modalidade teve início nesta segunda-feira (20).

Ao vivo, a partir das 19h15 na TV Aratu, afiliada do SBT, e através da página do Facebook, o programa contará com um canal interativo 24h no ar, para que a população envie vídeos, mensagens e sugestões de pauta, com base no que está sendo visto no estado, na cidade e nos bairros.

“É o primeiro telejornal colaborativo do país. É um programa que nasce da extrema proximidade do Grupo Aratu com o público que acompanha a gente. Hoje, todo o conteúdo do AN nasce a partir da colaboração de parceiros espalhados por todo o estado. A turma que só assistia, agora faz o jornal do início ao fim”, afirma Matheus Carvalho, diretor de jornalismo da afiliada.

Com a novidade, Lise disse estar animada e ansiosa com a imersão nessa nova proposta. “Há quase dois anos à frente do Aratu Notícias, posso afirmar que me sinto novamente desafiada. Viver essa nova fase me traz a sensação de recomeçar, agora com ainda mais responsabilidade em fazer um jornal atraente, leve, ético e com a cara do nosso povo”.  Fonte: BN*

Compartilhe!