Bem vindo, Camaçari, 21 de Agosto de 2018

Draco conduz mais de 1,5 mil pessoas em seis noites de Carnaval

Escrito por: Camaçari Notícias - Polícia - 14 de Fevereiro de 2018

O número, 4,1% maior que o do ano passado, está ligado ao desempenho das equipes infiltradas nos circuitos oficiais da folia.

O número de procedimentos lavrados nas unidades do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ao longo das seis noites oficiais de Carnaval, superou o do mesmo período no ano passado. Foram 1,550 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e flagrantes, contra 1,489, em 2017.

Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, o número, 4,1% maior, está ligado ao desempenho das equipes infiltradas. Os dados de flagrantes também aumentaram, foram cinco por tráfico e roubo, além de dois mandados de prisão cumpridos, sendo um por tráfico e outro porte ilegal de arma de fogo.

Flagrantes

Somente no último dia Carnaval (13), três pessoas foram flagradas com drogas ou roubando. Vitor Miranda Ferreira e Ayron Araújo Sousa estavam com porções de cocaína e cigarros de maconha, respectivamente, em pontos diferentes do circuito Dodô, na Barra.

Já Rafael Santos da Silva, foi flagrado quando roubava o celular de uma folia, em Ondina. A ação foi flagrada pelos investigadores do Departamento que prenderam o ladrão, registraram a ocorrência e devolveram o celular a vítima.

 

 

Outras Notícias:

Polícia
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
21 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Polícia
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
21 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Polícia
Escrito por: Pesquisa Web
21 de Agosto de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida