Bem vindo, Camaçari, 24 de Setembro de 2018

Motorista é morto na porta de casa, onde funciona o bar da mãe, em Simões Filho

Escrito por: Pesquisa Web - Polícia - 09 de Dezembro de 2017

O motorista, Marcelo Alves Moreira, 31 anos, conhecido com “Negão”, foi assassinado com quatro tiros na frente da casa dele, onde morava com a mãe, esposa e dois filhos, na noite desta sexta-feira (08/12), no bairro Parque Continental, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na Avenida Tiradentes, próximo a garagem da empresa Expresso Metropolitano.

Testemunhas contaram que ouviram vários disparos. Uma moradora do bairro relatou que as pessoas que presenciaram a situação entraram em total desespero. “Todo mundo começou a correr. Uma imagem para ser esquecida. Ninguém sabia o que estava acontecendo, só ouvir os disparos. Eu entrei em pânico. Depois vi que tinha assassinado Marcelo”, relatou sem querer se identificar.

O CRIME

Era por volta das 19h. Marcelo estava sentado na porta de sua casa, onde também funciona o bar da própria mãe dele, Dona Marizete, mais conhecida como ‘Zete’. A casa Marcelo foi construída no mesmo terreno da residência de sua genitora. O crime chocou a família, que está sem condições de falar sobre o caso. Ainda não se sabe se o bar estava funcionado no momento do crime.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou, que ‘Negão’ foi abordado por dois homens a pé, e logo em seguida, começaram a atirar em sua direção. Marcelo não teve tempo para se abrigar e foi atingido por quatro disparos em várias partes do corpo. Os suspeitos fugiram do local.

Ainda conforme a PM, a vítima foi socorrida, por populares, para Hospital Municipal de Simões Filho. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

INVESTIGAÇÃO

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, próximo ao local do crime, devem ser encaminhadas aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso, com apoio da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) e ajudar na identificação dos criminosos. Talvez nas imagens, seja possível ver o momento em que os atiradores chegam e praticam o crime.

A autoria e a motivação ainda é desconhecida. A Polícia Militar efetuou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. Informações do site Simões Filho Online*

Outras Notícias:

Polícia
Escrito por: Camaçari Notícias
23 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Polícia
Escrito por: Camaçari Notícias
23 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Polícia
Escrito por: Pesquisa Web
22 de Setembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida