Bem vindo, Camaçari, 24 de Novembro de 2017

CN Democracia: Carta pública a PM e a Sedur pede fim do barulho na Gleba C

Escrito por: Camaçari Notícias - Matéria do Leitor - 14 de Novembro de 2017

O CN Democracia é um espaço na internet,  que tem como mediador o Camaçari Notícias onde o cidadão poderá opinar, denunciar, criticar, sugerir a criação de leis e de projetos principalmente ao governo municipal, e de outras esferas.


O CN Democracia é o controle social, é a reafirmação da opinião pública, é a cidadania digital e a inteligência coletiva.


Caso solicite o Camaçari Notícia  garantirá o sigilo sobre a identidade dos participantes, pois temos a prerrogativa constitucional de preservar nossas fontes.


Participe, mande sua carta aberta através do CN Democracia.


Fale com a gente através do meio que preferir (Leia a carta após a foto)

Leitora envia carta pública aqui pelo Camaçari Notícias ao comandante da Policia Militar e a Secretária Juliana Paes  da Sedur, solicitando providências para combater a poluição sonora a que os moradores da Gleba C estão submetidos. Segundo ela o barulho vem de bares, igreja,  e associação de moradores.


Segundo ela a associação de moradores  e a UOSC são espaços locados para festas que são realizadas sem regra alguma.  Na vizinhança também funciona igreja e bares. “Uma rua muito barulhenta”.
Veja abaixo a carta na integra:

"
À
Sr Juliana Paes, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
E ao
Sr Coronel Henrique Melo, comandante do 12º Batalhão de Policia Militar.

Solicito de forma respeitosa a execução da LEI Nº 18.572/201 em seu Art. 1º. Diz que é vedada a emissão de ruídos de quaisquer espécies, produzidos por todos os meios que perturbem o bem-estar e sossego públicos no Estado da Bahia, consoante os padrões estabelecidos por esta Lei, objetivando garantir a saúde, a segurança, o sossego, a privacidade e o bem-estar público.


Infelizmente a referida lei passa longe na Rua da gloria GLEBA C. Os moradores que em sua grande maioria são idosos com problemas de saúde convivem com o abuso da poluição sonora em bares, Associações que são locadas para eventos despejando potência sonora no ouvido das pessoas, ultrapassando o limite da tolerância sem respeita horário ou dia da semana.
 

A situação fica mais complicada nos finais de semana onde a poluição sonora provocada pelas festas não tem hora para acabar, além de estacionarem os carros em frente as garagens  onde reside pessoas idosas que podem precisar de socorro rápido e se vêm impedidos pela obstrução de suas garagens.
 

Pra agravar ainda mais o tormento dos moradores ainda enfrentamos durante a semana o barulho de gritos e “louvores” da igreja na mesma rua. Que não se preocupa em colocar a porta de vidro para abafar tais ruídos.


A comunidade pede a SEDUR e a Policia Militar coíbam esta pratica abusiva que tanto atormenta pessoas, não só pela intensidade do som como por toda perturbação causada."
 

Outras Notícias:

Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
24 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
23 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
23 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Matéria do Leitor
23 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
22 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
21 de Novembro de 2017
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Se você pudesse votar sobre o destino do presidente Temer, como você votaria?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida