Bem vindo, Camaçari, 20 de Junho de 2018

'Não foi uma decisão minha', diz Lore Improta sobre término com Léo

Escrito por: Pesquisa Web - Geral - 09 de Dezembro de 2017

A dançarina confirmou o fim do seu noivado com o cantor Léo Santana.

 

A dançarina Lorena Improta confirmou na manhã deste sábado (9) o fim do seu noivado com o cantor Léo Santana. Em seu perfil no Instagram, ela contou detalhes sobre o término e atribuiu o término da relação ao cantor. 

Mesmo conversando muito com os seguidores, ela disse que não esperava uma repercussão tão grande. “Eu tô aqui pra falar com vocês porque eu conto praticamente tudo da minha vida. Não conto tudo porque eu também tenho a minha vida pessoal. Mas como o meu relacionamento com Léo foi muito exposto, então eu acho muita hipocrisia eu fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação”, disse no Instagram Stories, recurso que fica disponível por 24 horas na rede social.

Término
A assessoria de imprensa dos artistas confirmou que o relacionamento deles tinha chegado ao fim nesta sexta-feira (8). Os artistas, que ficaram noivos em agosto, estavam sem usar alianças há alguns dias e os seguidores nas redes sociais já estavam desconfiando do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita. 

Em nota, o casal diz que o motivo do término foi a incompatibilidade de agendas dos dois: "Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer", diz a nota enviada pela assessoria de imprensa. Em entrevista coletiva sobre o seu Verão na última quarta-feira (6), entretanto, o cantor disse que pensava em ter filhos com Lore.

Nas redes sociais, os fãs do casal lamentam o fim da relação e cobram algum posicionamento dos dois sobre o assunto. "Eu estou triste com esse fim. Vocês tem um sintonia sem igual. Seja o que for que tenha acontecido, tenham calma, conversem. Vocês esperaram muito pra ficar juntos... Anos. Estava escrito! Espero que tenha volta, do fundo do coração mesmo. Mas, se por acaso não tiver, que sejam felizes cada qual no seu caminho", escreveu um seguidor. "Não acredito nisso. Vocês não podem acabar assim...", lamentou outro. "Fiquei tão triste com o fim do relacionamento, Deus está com vocês", disse outra internauta. "Vamos torcer para que ambos fiquem bem e felizes", comentou outra. 

Noivado
O pedido de casamento foi feito em agosto após seis meses de namoro. O anúncio foi feito através da conta do Instagram de Léo. "Começo o dia com essa 'verdade de imagem' 6 meses hoje 9/07 ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva, minha neni, EU TE AMOOO. Juntos tenho certeza que iremos além!", escreveu o cantor na época. 

Na postagem, os fãs comemoraram muito e desejaram felicidades ao casal. "Já estava até preocupada. Nunca mais tinha visto nada ,nenhuma declaração", escreveu uma fã nos comentários. Léo e Lorena estavam juntos desde janeiro deste ano e arrancavam suspiros nas redes sociais com suas declarações. Fonte: Correio*

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida