Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 28 de Agosto de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








CAMAÇARI
Quarta-feira, 31 de Março de 2010

Grupo Martins em Camaçari começa operar em abril

Julio Ribeiro/Camaçari Notícias

Aline Marques/Cn1

Prédio da antiga Britânia está sendo reformado

A assessoria de comunicação do Grupo Martins, em São Paulo e Uberlândia, não possuem informações concretas, sobre a data exata que o Centro de Distribuição, que está sendo instalado na antiga fábrica da Britânia, no Póloplast em Camaçari e nem o número exato de funcionários a serem contratados.

Em visita as obras que estão ocorrendo no prédio, a reportagem do Camaçari Notícias, obteve a informação de que os funcionários de gerência e coordenação, que já foram contratados, estão fazendo treinamento na unidade da empresa na Paraíba.

O prefeito Luiz Carlos Caetano, perguntado sobre o assunto, disse que diretores do grupo estão agendando uma audiência para apresentar o cronograma de inicio de funcionamento da unidade da Martins em Camaçari.

Informações obtidas pelo Camaçari Notícias dão conta de que a data da audiência será 19 de abril e que a empresa começará atuar, já no mesmo mês, de forma piloto na Região Metropolitana, compreendendo as cidade de Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador.

O projeto prevê que a empresa distribuirá seus produtos de Camaçari, para toda Bahia, a partir do mês de junho.

Para a primeira etapa, segundo informações, a empresa está contratando 170 pessoas, número que chegará a 200 ou mais.

Recentemente várias pessoas realizaram uma prova no PAT e depois passaram por uma entrevista, feita por uma empresa de RH. Um candidato que participou disse que o teste era para trabalhar na Martins.

 

O Grupo Martins é considerado como o maior e melhor Atacado-Distribuidor da América Latina.

De atuação diversificada, o Grupo Martins, fundado em 1953, comercializa itens de consumo que vão desde alimentos a eletro-eletrônicos, construção civil, produtos veterinários e farmacêuticos, o que possibilita um faturamento anual superior a R$ 2 bilhões.




O site da empresa, como muitas outras, mantem um banco de dados onde o interessados em fazer parte da empresa pode cadastrar seu currículo.

Clique aqui e entre no link de cadastro de curriculo no site da empresa

 

ou digite   http://www.martins.com.br 


  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas