Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 01 de Outubro de 2014

O que você acha pior em uma campanha eleitoral?








POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Agosto de 2009

CENAS FORTES: Homem é executado com tiros de pistola e escopeta no Jardim Brasília

Camaçari Noticias

Fotos: Saadia Souza/ Cn1

Um homem foi executado por volta das 3h30 desta terça-feira (25), na Rua Pardal, no Jardim Brasília em Camaçari. A vítima que tem o desenho de uma águia tatuada no lado direito do abdômen foi identificado como sendo Emerson de Jesus dos santos, vulgo “Careca”,  que tinha 20 anos e estava trajando apenas uma cueca preta.

De acordo com informações policiais Emerson morava em uma casa de aluguel no fundo do SAC, e era responsável pelo trafico de drogas no bairro do Mangueiral.

A polícia encontrou na residência de Careca, 140 pedras de crack, um pé de cabra, plásticos e um carretel de linha supostamente usado para amarrar a droga.


De acordo com informações, ele estava dormindo quando os assassinos entraram em sua residência e o feriram com 3 tiros. Na tentativa de fugir cambaleando, ele passou por alguns quintais até ser alcançado fuzilado e morto. Ele pode ter sido atingido por mais 20 tiros.

A Polícia Militar está no local e encontrou dezoito cápsulas de pistola calibre ponto 380 e três cápsulas de escopeta calibre 12. Os tiros atingiram a vítima na cabeça e coração, houve perda de massa encefálica.

A polícia investiga o motivo da execução, bem como os responsáveis pela autoria do crime.

*Matéria atualizada às 07h57

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas