Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 31 de Outubro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









POLÍCIA
Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

Garota de 13 anos é estuprada e está em estado grave no HGC

Larissa Souza/cn1


Alexandre Santana Diniz

Uma garota de 13 anos foi estuprada durante a madrugada desta segunda-feira(27), e encontra-se internada em estado grave no Hospital Geral de Camaçari, com pontos que vão da vagina até o ânus. Segundo informações da mãe da menina, ela teve que receber uma bolsa de sangue, tamanha foi à gravidade dos ferimentos.

O suspeito de ter praticado a violência é Alexandre Santana Diniz, de 21 anos, ele foi preso às 11h em uma residência localizada na Rua Bom Jardim, no Bairro do Phoc II, por policiais da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher após o HGC ter entrado em contato informando que havia um caso de estupro no local.

A mãe da garota disse que um vizinho havia informado que a menor freqüentava muito a casa onde foi estuprada. “Briguei com ela e ontem à noite quando cheguei ela tinha saído de casa levando todas as roupas. Fui até local mas, ninguém atendeu, então fiquei procurando ela durante toda a madrugada. Por volta das 05h da manhã o hospital me ligou informando que ela estava lá”, relatou.

Alexandre que está preso informou que conhece a menina há quatro dias e que manteve relações com ela na noite de ontem. “Ela tinha namorado e terminou com ele para ficar comigo. No domingo a mãe brigou com ela ,então, ela foi para a minha casa” explicou.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Thaís do Rosário, agentes do Sistema de Investigação, estão em diligência para averiguar os fatos. “Há informações que havia um outro casal na residência onde ocorreu o estupro e também há informações da permanência de outras menores no local. Suspeita-se que o ambiente venha sendo utilizado como ponto de prostituição de menores”. Disse a delegada.

A mãe da garota suspeita que ela tenha sido abusada por mais de uma pessoa.







  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas