Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 24 de Novembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









CAMAÇARI
Sábado, 22 de Fevereiro de 2014

Conheça as fábricas do Pólo Industrial de Camaçari: Ambev

Camaçari Notícias

Foto: Divulgação

Dando prosseguimento à série “Conheça o Polo Industrial de Camaçari”, o Camaçari Notícias irá apresentar a fábrica Ambev.

 

A filial da Ambev em Camaçari fica localizada na Rua João Úrsulo, 1620 - Polo Petroquímico de Camaçari, BA | CEP: 42810-030  (71) 3415-1100

 
Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, no Brasil, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev.



Individualmente, somos a quarta maior cervejaria do mundo e líderes do mercado latino-americano, produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas.



Mantemos operações em 14 países das Américas, a partir de cinco unidades de negócio: Cerveja Brasil, a maior operação, com aproximadamente 70% do mercado; RefrigeNanc Brasil, com refrigerantes, bebidas não alcoólicas e não carbonatadas; Quinsa (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai); Hila-ex (Equador, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, Peru, República Dominicana e Venezuela) e Canadá.



Nossos produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Temos em nosso portfólio as principais marcas do mercado, entre elas as cervejas Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta mais consumida no mundo. Somos os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Temos a marca líder do mercado brasileiro no segmento guaraná, o Guaraná Antarctica, e lançamos inovações como H2OH!, Fusion e Antarctica Citrus.



Nossa reconhecida excelência em gestão gera retorno aos acionistas e garante atuação sustentável. No ano 2010, atingiu volume de vendas de 165,14 milhões de hectolitros de bebidas e receita líquida de R$ 25 bilhões, um crescimento de 13,2% em relação ao ano de 2009.

 

O maior patrimônio da Ambev, no entanto, é a sua gente. A companhia investe de modo contínuo no desenvolvimento de seus funcionários - aproximadamente 44,9 mil funcionários (ao final de 2010) no Brasil e em mais 13 países. A gestão dos treinamentos, bem como dos cursos internos e externos, é realizada pela Universidade Ambev, que, em 2010, recebeu investimento de R$ 22,5 milhões, promovendo 74 programas, 712 cursos e mais de 38 mil horas de treinamento, em módulos presenciais e on-line.



Todos são incentivados a agir como donos do negócio, buscando os melhores resultados e recebendo o devido reconhecimento com base em méritos. Trabalhamos juntos em busca de um sonho: ser a melhor empresa de bebidas em um mundo melhor.



Para realizar esse sonho, estamos alinhados na construção de uma empresa sustentável, com base em dez princípios que são a essência da nossa cultura. Muito além de gerar resultados econômicos para nossos acionistas, temos o objetivo de proporcionar valores e benefícios para a sociedade e para o meio ambiente.



Por isso, nossa atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos nossos produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.


A Ambev disponibiliza no site um espaço para o cadastro de currículo. Cadastre aqui.

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas