Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 21 de Agosto de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








POLÍCIA
Domingo, 15 de Dezembro de 2013

Pai e filho são assassinados dentro de carro no bairro de Sussuarana

*Correio

Dois homens foram baleados e morreram no bairro de Sussuarana, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 11h na avenida Ulisses Guimarães, na entrada do bairro. De acordo com a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), as vítimas eram pai e filho: Luís Carlos Conceição de Moradillo, 59 anos, e Claudio Luís Lima Moradillo, 38 anos. Eles estavam dentro de um Peugeot vermelho, perto da localidade da Curva da Morte, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra o veículo.

Ainda segundo a PM, Claudio tinha sido preso por estelionato e foi solto na manhã de hoje. Ele retornava com o pai do Fórum Criminal de Sussuarana quando o crime aconteceu. Claudio foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu dentro do veículo.

O alvará de soltura dele foi encontrado no bolso do pai, Luís Carlos, que chegou a ser socorrido pela 48ª CIPM para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia, assim como a motivação do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Inicialmente, a Polícia Civil informou que as vítimas foram mortas durante um tiroteio envolvendo traficantes da localidade de Amazonas e da localidade do 12. Viaturas da 48ª CIPM e da Rondas Especiais (Rondesp) estiveram no local, e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

O crime também causou um grande congestionamento nos bairros de Sussuarana, Mata Escura e Estrada das Barreiras, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). A situação de trânsito, no entanto, já foi resolvida e o tráfego de veículos flui normalmente na região.
  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas