Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 25 de Outubro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









POLÍCIA
Domingo, 15 de Dezembro de 2013

Pai e filho são assassinados dentro de carro no bairro de Sussuarana

*Correio

Dois homens foram baleados e morreram no bairro de Sussuarana, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 11h na avenida Ulisses Guimarães, na entrada do bairro. De acordo com a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), as vítimas eram pai e filho: Luís Carlos Conceição de Moradillo, 59 anos, e Claudio Luís Lima Moradillo, 38 anos. Eles estavam dentro de um Peugeot vermelho, perto da localidade da Curva da Morte, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra o veículo.

Ainda segundo a PM, Claudio tinha sido preso por estelionato e foi solto na manhã de hoje. Ele retornava com o pai do Fórum Criminal de Sussuarana quando o crime aconteceu. Claudio foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu dentro do veículo.

O alvará de soltura dele foi encontrado no bolso do pai, Luís Carlos, que chegou a ser socorrido pela 48ª CIPM para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia, assim como a motivação do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Inicialmente, a Polícia Civil informou que as vítimas foram mortas durante um tiroteio envolvendo traficantes da localidade de Amazonas e da localidade do 12. Viaturas da 48ª CIPM e da Rondas Especiais (Rondesp) estiveram no local, e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

O crime também causou um grande congestionamento nos bairros de Sussuarana, Mata Escura e Estrada das Barreiras, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). A situação de trânsito, no entanto, já foi resolvida e o tráfego de veículos flui normalmente na região.
  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas