Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 31 de Julho de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








GERAL
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013

Mãe de Dani Voguel se desespera ao falar sobre a morte da filha

*Extra Online

A mãe de Dani Voguel, ex-integrante da banda Sampa Crew, usou o Facebook, nesta quarta-feira, para divulgar uma mensagem de dor sobre a morte da filha. Ieda Maria postou uma imagem com uma oração e escreveu na legenda: “Minha filha Dani Voguel acaba de falecer, minha dor é muito grande, não sei se vou suportar. Meu Deus, me dê forças para aguentar essa tragédia em minha vida”.

Dani Voguel morreu na madrugada desta quarta-feira, em Salvador, na Bahia, aos 37 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. O corpo da cantora deverá ser sepultado nos próximos dias, em Santa Catarina, onde vivem os familiares. O filho da cantora, Lucas Lusitano também usou a rede social para falar sobre a morte da mãe. “Fica com Deus, minha mãezinha. Seja meu anjo da guarda agora. Eu te amo, minha deusa”, escreveu. No último dia 17, o jovem já havia publicado uma mensagem apontado a principal suspeita pela morte de Dani: “Ela está mal, na UTI, com suspeita de leucemia”. Lucas acrescentou ainda que o momento era delicado para ele: “Tá sendo muito difícil pra mim, a gente nunca imagina isso acontecendo com alguém próximo assim. Mas, infelizmente, acontece. Então, quem puder perder alguns segundos pedindo proteção pra ela eu agradeço muito! Deus é justo”.

O marido de Dani Voguel, o cantor Jonnas Aquino, também comentou a morte da mulher no Facebook: “Perdi minha metade, meu ar, meu céu, meu tudo. Minha inspiração, minha alegria, minha parceira de ministério, MINHA AMADA ESPOSA. Só quero agradecer a Deus por ter colocado em meu coração um amor tão puro, incondicional, um amor que era meu combustível de vida. Sabia que Deus não ia aceitar ficar sem ela no Seu coral, sempre falava pra ela que quando eu morresse eu queria ser vizinho dela no céu ... que dor absurda, meu Deus!!!!!!”, escreveu.

Na página oficial do Sampa Crew, a morte de Dani foi lamentada. "É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador-BA da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew ‘Dani Voguel’, na madrugada desta quarta-feira (18). Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós integrantes do Sampa Crew”. A última postagem da cantora no Twitter foi no dia 11 de setembro. Na ocasião, ela agradeceu as mensagens de carinho pelo seu aniversário e disse que estava doente, no hospital. "Obrigada a todos que lembraram de meu aniversário, infelizmente passei doente, no hospital, mas creio que Deus já mandou a cura! amo vcs, bj! ”, escreveu. Dani Voguel ficou na grupo Sampa Crew por oito anos. Em 2011, a artista migrou para a música gospel. Ela havia saído de São Paulo para a Bahia por conta da transferência do marido, que é irmão do atual vocalista do Sampa Crew.
  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas