Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 31 de Julho de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








CAMAÇARI
Terça-feira, 25 de Junho de 2013

Nova fábrica será instalada em Camaçari

Cn1

Agora já é oficial. No segundo semestre deste ano começam as operações da primeira fábrica do Lapp Group na América do Sul. A planta vai ficar localizada em Camaçari. Siegbert Lapp, diretor presidente do Lapp Group, o diretor executivo Josep Holz e o diretor comercial Juan Chaparro, além do administrador da empresa no Brasil, Wolfgang Schulte, e membros da empresa MGX, receberam, no Sheraton da Bahia Hotel, autoridades, convidados e imprensa para a apresentação do projeto. Após uma curta apresentação do presidente do grupo, o acordo foi oficializado com a assinatura dos contratos.

“Quero dar boas vindas à nova aventura do Lapp Group na Bahia”, afirmou, bem humorado, o presidente do grupo. O executivo fez questão ainda de enaltecer a parceria com a MGX no projeto de instalação do novo empreendimento, após um bom período de conversas e proveitosas negociações.

Orçado em R$ 50 milhões, o novo empreendimento do Lapp vai gerar cerca de 180 empregos diretos no estado. Sobre uma área de aproximadamente 30.000 m², um galpão de 5.000 m² já está sendo construído, com previsão de ampliação para 10.000 m² nos próximos dois anos. Na linha de produção estão previstos cabos de conexão e controle ÖLFLEX®, bem como cabos e fios mais simples, destinados, principalmente, às construtoras de máquinas e equipamentos, indústria de mineração e petroquímica.

Com faturamento superior a 860 milhões de euros em 2012, o Lapp possui cerca de 3.200 colaboradores em todos os continentes, contando com 17 unidades produtivas, 40 empresas, e está em mais de 100 países com representações comerciais. No Brasil, o grupo conta com um importante centro de distribuição na cidade de Osasco, grande São Paulo, implantado desde o ano de 2002.




  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas