Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 26 de Novembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









CAMAÇARI
Domingo, 16 de Junho de 2013

Fábrica da Boticário inicia contratações no 2º semestre

Camaçari Notícias

Saiba como enviar seu currículo para a indústria de O Boticário em Camaçari

 

A chegada de uma fábrica e um centro de distribuição do grupo Boticário, em Camaçari, irá gerar um investimento de R$ 535 milhões nas duas unidades, e mais de 500 empregos diretos. Ontem, em visita às obras, o diretor-executivo de Operações do Grupo Boticário, Giuseppe Musella, informou que a partir do segundo semestre já começam as contratações. “Já temos cerca de 20 pessoas do grupo técnico trabalhando conosco. Até agosto, queremos começar as outras contratações para fazer os treinamentos”, acrescentou Musella.

Para 2013, a unidade fabril deverá atingir o número de 315 contratações diretas, e o Centro de Distribuição, outras 119. Para a fábrica, 60% das vagas serão preenchidas por mulheres, segundo previsão da empresa. O grupo também terá espaço para a inclusão de 26 pessoas com deficiência.

Além disso, outras 17 vagas nas duas plantas serão destinadas ao programa de inclusão de jovens aprendizes. Segundo o diretor de operações, a estimativa do Boticário é que até dezembro deste ano, a fábrica e o centro de distribuição já estejam abertos em fase de testes.

Hoje, o centro de distribuição está com 20% das obras concluídas e a fábrica está em 30%. Segundo Musella houve um pequeno atraso por causa das chuvas. Também presente no fórum Polo de Oportunidades, o diretor de operações ressaltou que Camaçari representa hoje um polo de desenvolvimento industrial e humano. “As perspectivas são bastante elevadas”, reforça.

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas