Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 28 de Agosto de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








CAMAÇARI
Segunda-feira, 11 de Março de 2013

Secretários se reúnem com executivos do Grupo Boticário

Camaçari Notícias com informações da assessoria

Os executivos do grupo O Boticário estiveram reunidos hoje (11/03), no Gabinete da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), com a secretaria da pasta, Ana Lucia Silveira e o titular da Sedec (Desenvolvimento Econômico), Djalma Machado.

Na ocasião, os executivos informaram aos gestores que a empresa está cumprindo o cronograma de obras, e que atualmente, a equipe de trabalho iniciou a colocação dos pilares para edificação da fábrica. A previsão é que a unidade esteja em funcionamento para fase de testes no último trimestre deste ano, e seja inaugurada no início de 2014.

Além dos detalhes de estruturação da fábrica, o secretário Djalma Machado, tratou com os executivos sobre a intermediação da mão-de-obra local, colocando à disposição do grupo, às dependências do CIAT (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) para realização do processo seletivo e capacitação dos profissionais, assim como, o aproveitamento dos trabalhadores de Camaçari, cadastrados no referido centro e que estiverem dentro do perfil exigido pelo Grupo.

O secretário Djalma Machado, aproveitou o encontro para convidar os executivos do Grupo O Boticário a participarem do Fórum de Oportunidades, evento que deve acontecer em junho.

O objetivo do Fórum é de estreitar a relação entre as grandes empresas instaladas e em funcionamento no Município, com o empresariado local, principalmente da rede de serviços como segurança, alimentação, transporte, entre outros.

A unidade fabril do Grupo Boticário será construída na Via Parafuso (BA-535), em um terreno de 176 mil metros quadrados e representa um investimento de R$ 380 milhões.

A previsão é que sejam gerados 500 postos de trabalho diretos e 100 indiretos, com a intenção que todas as vagas sejam destinadas aos moradores do Município, e especialmente às mulheres.

Quando estiver em funcionamento, a fábrica produzirá 150 milhões de itens/ano de diversas linhas de perfumaria e cuidados pessoais.
  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas