Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 21 de Dezembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









MATÉRIA DO LEITOR
Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012

Candidatas denunciam irregularidades na seleção de emprego para fábrica ‘O boticário’ em Camaçari

Camaçari Noticias, o leitor em primeiro lugar


Imagem do cartaz que divulgou o cancelamento da seleção
Candidatas a vaga de emprego para trabalhar na fábrica da empresa ‘O Boticário’ que será instalado em breve em Camaçari, compareceram na sede do Camaçari Noticias nesta sexta-feira (23) para reclamar da falta de aviso prévio, referente aos dias de mapeamento.

 

 

De acordo com das candidatas a vaga, o anúncio que foi divulgado em vários sites da cidade e na própria sede do Centro Integração e Atendimento ao Trabalhador (CIAT), informava que a seleção aconteceria entre os dias 21 a 23 de novembro e esta manhã, as mulheres foram surpreendida com um cartaz que informava que hoje não haveria seleção e muitas foram informadas pela coordenadora do CIAT que a seleção teria finalizado.

 

“Muitas de nós saímos cedo de casa, deixamos tudo que tínhamos para fazer, com a esperança e expectativa de sermos selecionadas para a vaga”, ressaltou Roseane da Paixão.

 

De acordo com Rosemeire dos Anjos, a coordenação do CIAT alegou que não era de responsabilidade do núcleo, que apenas cedeu o espaço para que o RH da empresa realizar a seleção. “O CIAT afirmou que a seleção, ou como a empresa definiu de pesquisa, era de inteira responsabilidade da empresa”, ressalta.

 

O Camaçari Noticias entrou em contato com a franquia da O Boticário de Camaçari, que afirmou não ter conhecimento sobre a seleção e disse ainda que a fábrica não tem ligação com a loja.

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas