Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 22 de Dezembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









POLÍTICA
Domingo, 02 de Setembro de 2012

Maurício de Tude caminha ao lado de 3.000 pessoas neste domingo


Maurício de Tude, candidato às eleições majoritárias que lidera nas pesquisas de intenção de votos, reuniu ao lado do candidato a vereador da coligação "Tá na hora de mudar", Zé do Pão, cerca de 3.000 pessoas na manhã deste domingo (02) na grande caminhada, seguida por uma carreata com mais de 30 automóveis e diversas motocicletas. O evento foi iniciado no Espaço Bahamas, Gleba C, passando entre os Phocs I e III e finalizando na praça da Gleba E, com o discurso dos candidatos.

Durante seu discurso, Maurício de Tude salientou sobre a insegurança generalizada que toma conta da população de Camaçari. “Durante as caminhadas, temos ouvido da população muitas queixas referentes à falta de segurança. Ainda ontem, meu coordenador de campanha sofreu um sequestro relâmpago na estrada de Cajazeiras, precisamos mudar esta realidade e para isso, criaremos a Secretaria de Segurança Municipal, que irá trabalhar auxiliando a Polícia Civil e Militar para que a população do nosso município volte a ter tranquilidade em nossa terra”. Frisou Maurício de Tude, que referia-se a José Matos dos Reis, coordenador da campanha, que foi sequestrado ontem (1) às 6 da manhã na localidade de Cajazeiras. Ele sofreu agressão física, com escoriações e foi liberado em Candeias às 11 horas e prestou queixa na policia.



Ainda em seu discurso, Maurício de Tude parabenizou seu candidato a vice, Waldy Freitas, por seu aniversário. “Deus foi bondoso em colocar ao meu lado estes dois homens experientes nesta jornada da esperança, meu companheiro de batalha que completa mais uma primavera em sua vida, Waldy Freitas, e meu amigo e conselheiro, o eterno prefeito, Tude. Juntos, me auxiliarão a levar Camaçari para o futuro”, finalizou.

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas