Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 02 de Setembro de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








LITORAL
Segunda-feira, 13 de Agosto de 2012

Começam hoje inscrições para o programa " Minha Casa Minha Vida" na orla marítima de Camaçari


A partir de segunda-feira (13/08), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Sehab (Secretaria da Habitação), inicia o processo de inscrição para aquisição de imóveis pelos programas habitacionais Minha Casa, Minha Vida 1 e 2, para os moradores de Vila de Abrantes, Catu de Abrantes e Buris de Abrantes, orla do Município.

O cadastramento em Vila de Abrantes acontece até a próxima sexta-feira (17/08), no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das 9h às 16h. Na quinta e sexta-feira (16 e 17/08), as inscrições serão realizadas também na Associação de Moradores Sociedade Progresso, para atender a comunidade de Jauá, Pé de Areia, Bela Vista e Areias. O processo ocorre no mesmo horário de Vila de Abrantes.

O último ponto de atendimento a ser montado na orla será o de Monte Gordo. O cadastramento acontece na Associação de Moradores de São Bento, entre os dias 20 e 24 de agosto, também das 9h às 16h, e contemplará as famílias que moram em Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca e Monte Gordo.

A iniciativa é destinada às pessoas com renda familiar de até R$ 1.600,00 e irá priorizar mulheres chefes de famílias ou divorciadas, portadores de necessidades especiais, idosos e moradores de áreas de risco. Os interessados devem comparecer aos locais de atendimento apropriados, munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas