Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 22 de Maio de 2013

Qual é sua atitude em relação a sua filha menor nas redes sociais?









MATÉRIA DO LEITOR
Quinta-feira, 12 de Julho de 2012

Leitor se sente prejudicado por mulher que sofre de problemas psicológicos

Camaçari Notícias. O leitor em 1º lugar

Eu moro no bairro VIVER CAMAÇARI e preciso todos os dias juntamente com a minha esposa irmos para o nosso trabalho. Pois bem. Virou rotina a agressão de uma mulher negra, cabelo rasta, magra e alta para com eu e minha esposa. Quando ela nos avista, vem ao nosso encontro com palavrões e também com pedra, pau ou o que achar para nos agredir " “a mulher sofre de problemas mentais”.

A minha esposa que sofre de labirintite " Os sintomas mais comuns da labirintite são a tontura e a vertigem. Outros sintomas também costumam aparecer como náusea (enjoo), emese (vomito), zumbido no ouvido, perda auditiva (parcial ou total) no ouvido afetado e sensação de desmaio. " Ela passa o resto do dia muito mal e além de tudo isso, vem a " síndrome do medo" de andar nas ruas do centro de Camaçari. Aí eu pergunto: E se acontecer alguma coisa com a minha esposa ou se for com qualquer outra pessoa; um idoso, uma criança, uma senhora, uma autoridade?

Estou pedindo ajuda a uma secretaria municipal ou órgão necessário, pois não agüento mais o desespero da minha esposa. Não pode de forma alguma deixar nas ruas, uma pessoa agressiva e que a qualquer momento pode danificar a integridade física do ser humano.


  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas