Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 31 de Agosto de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








CAMAÇARI
Sábado, 28 de Janeiro de 2012

Lâmpada do poste queimada? Saiba como proceder, responsabilidade é da SESP

Milane Magalhães

Quando há problemas na iluminação publica, seja uma lâmpada queimada, instalação de lâmpadas novas ou lâmpadas acesas durante o dia, normalmente a população recorre à Coelba para tentar solucionar o problema.


Mas, de acordo com Adilson Corrêa, gestor da agência Coelba de Camaçari, todas as questões envolvendo manutenção da iluminação publica são de responsabilidade da SESP (Secretaria de Serviços Públicos). “A Coelba é responsável somente pela rede de energia elétrica no município, como levar energia a residências, indústrias e comércio. Já a prefeitura é responsável pela instalação e manutenção da rede de iluminação”, diz o gestor.


A Coordenação da SESP informou que para realizar serviços de manutenção na rede de iluminação publica, a pessoa deve entrar em contato com o telefone 0800-284-0064 e informar a numeração do poste, que pode ser encontrado na vertical e contém a letra X e mais 06 números, ou então, no braço de luz que fica na parte de cima do poste e começa com a letra S e tem 05 números.


O serviço é feito por uma empresa terceirizada, a Forte Luz, que tem até 48 horas úteis para resolver o problema. Quando a pessoa ligar também será gerado um protocolo, pois se o serviço não for realizado dentro do prazo o solicitante deve ir até a SESP para fazer a reclamação.


A coordenação do órgão ressaltou que, diferente do pedido de manutenção, se o cidadão quiser pedir um “braço de luz” deve fazer um oficio de solicitação a secretaria. A SESP fica localizada na Rua Lateral de Dentro s/nº no bairro do Jardim Limoeiro.

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas