Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 25 de Outubro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









CAMAÇARI
Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011

CENAS FORTES: perseguição policial acaba com dois mortos na Gleba "C"

Cn1

Milane Magalhães

Carro roubado na Gleba A

Um assalto realizado em Salvador, resultou na morte de dois homens no final da tarde desta quinta-feira (10), no bairro da Gleba "C" em Camaçari.


A ação criminosa aconteceu quando três jovens, segundo informações policias roubaram, na manhã desta quinta-feira (10), um carro Logan, preto, de placa NYZ 4998, na capital baiana. De acordo com o Delegado Nilton Borba (18ªCP), após o roubo os agentes da Polícia Civil conseguiram rastrear o veículo próximo ao Polo Industrial de Camaçari e iniciou uma perseguição. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.



No final da tarde, eles abandonaram o Logan em uma rua no bairro da Gleba "A". Para despistar os policiais, roubaram um Gol prata e sequestraram o dono do carro, Edvan dos Santos, 21 anos, que estava na porta da casa, em uma praça da Gleba A.



Em seguida os bandidos seguiram pelas ruas da cidade, quando estavam na Gleba "C", foram surpreendidos por policiais da ROTEM, e iniciaram outro tiroteio. Na ação um dos jovens que estava no veículo conseguiu fugir e outros dois foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.



Edvan que havia sido seqüestrado, não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Os mortos foram identificados como Israel Junior Borges, 18 anos e Wellington Mendes Borges, 17 anos  morador do bairro Verde Horizonte.



A 18ª Delegacia de Camaçari foi responsável pela investigação caso. 
 

 

 

 

Israel Junior Borges - 18 anos

 

Wellington Mendes Borges, 17 anos 

 

Logan roubado em Salvador

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas