Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 21 de Dezembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









VAGAS DE EMPREGO
Sexta-feira, 29 de Junho de 2007

PAT de Camaçari divulga 106 vagas de emprego

Amini Dórea

Na manhã de hoje (29/06), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Camaçari ofertou 106 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade, localizada na praça Desembargador Montenegro, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na rua José Nunes de Matos, também no Centro, entre 7h e 17h. Os candidatos precisam portar carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade e título de eleitor.

Esta semana, 216 pessoas foram encaminhadas ao mercado de trabalho, disputando cargos para diversas funções, entre administrador, assistente de faturamento, contador, cozinheiro industrial, engenheiro de produção, professor de educação física no ensino superior, recepcionista atendente, serralheiro, auxiliar de linha de produção, caldeireiro de manutenção e ajustador mecânico de manutenção, sendo os três últimos de maior oferta, com 24, 12 e sete vagas.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços (Seinc), Djalma Machado, em dois anos e meio de governo, o PAT encaminhou cerca de 10 mil ao mercado de trabalho. A inclusão dos portadores de necessidades especiais também é uma grande preocupação da atual administração, responsável pelo envio de mais de 40 pessoas.

Além de facilitar o ingresso no mercado, o posto de atendimento oferece cursos de qualificação profissional, dá a entrada no seguro desemprego e garante acesso aos programas governamentais de geração de emprego e renda. A unidade funciona mediante convênio entre governo municipal, estadual e Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

O PAT é uma unidade de atendimento que concentra as ações do Sistema Nacional de Emprego (SINE), organizada para garantir a reinclusão do trabalhador e reduzir o desemprego. Dados da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) informam que o posto de Camaçari é o maior em infra-estrutura na Bahia e ocupa o primeiro lugar em envio de profissionais ao mercado de trabalho.







  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas