Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 22 de Dezembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









OPINIÃO
Terça-feira, 05 de Junho de 2007

Leitor é assaltado três vezes em Camaçari e escreve carta de repúdio


O leitor Francisco Xavier, morador da Gleba A, foi assaltado três vezes em Camaçari e resolve fazer um manifesto. Na parte final do documento ele narra os detalhes dos três assaltos, onde é sempre chamado de vagabundo pelos bandidos.

Leia abaixo a integra do manifesto encaminhado ao Camaçari Notícias:



Camaçari, 01 de Junho de 2007.



Á Imprensa da Bahia.
Á 18º Delegacia de Policia de Camaçari.
Á Corregedoria da Policia Militar da Bahia.
Á Prefeitura Municipal de Camaçari.
Á Secretária de Segurança Publica do Estado da Bahia.
Ao Gabinete do Governo do Estado da Bahia.
Ao Ministério Publico.


É lastimável a situação da Segurança Publica em Camaçari!!!!!


Eu que nasci nesta cidade CAMAÇARI que TANTO AMO, hoje me sinto muito triste e decepcionado pela forma que estamos sendo tratados em termo de Segurança Publica, fui assaltado pela a 3º vez em frente da minha casa no bairro da Gleba A, pela 2 vez levaram o meu celular, dessas 3 vezes fui na delegacia por 2 vezes, e nada foi resolvido, a cerca de 2 meses atrás foi substituído o delegado de Camaçari da 18º Delegacia de Policia, até pensei que iria mudar a situação mas ainda nada foi feito, ou melhor, a única ação da policia de Camaçari é parar em BLITZ o cidadão de bem que anda pela cidade.


O que fazer nesta situação de roubo?? Comprar uma arma e deixar na cintura para poder reagir?? Não, não isso é crime, temos realmente que ficar esperando o bandido vir roubar!!!!! E depois do roubo fazer o que??? Comprar um outro celular e esperar que o mesmo ladrão ou outro venha roubar novamente!!!!!!!! É justamente isso que acontece em Camaçari, e a policia não toma medida nenhuma para combater este crime, o grande problema disso tudo não é nem por causa do celular, mas sim, por que esses “ Bandidos” abordam a vitima com uma arma, ameaçando atirar, e o que fazer nesta situação?? Apenas entregar o celular e esperar que a policia faça a parte dela...... mas será que a policia de camaçari esta fazendo alguma coisa para combater?? NÃO!!!!!


Sabemos que a policia militar de Camaçari e da Bahia esta passando por dificuldades de materiais “ Combustível, viaturas e policiais” esperamos que os órgãos Públicos tomem como prioridade a questão de segurança publica, o caso de Camaçari não é somente roubo de celulares e sim vários homicídios que vem acontecendo na cidade, e sabemos que a policia tem que esta preparada para poder enfrentar essas situações.







Eu Francisco Xavier, venho por meio desta solicita a 18º Delegacia de Camaçari que sejam mais atentos quanto a segurança das ruas de camaçari e especialmente no bairro da gleba A, não acredito que uma instituição tão seria quanto a Policia CIVIL e MILITAR não dêem atenção o suficiente para combater a estes roubos em Camaçari, eu como cidadão acredito na eficiência desta instituição e sei que será tomada medidas cabíveis para solucionar este problema, estou aqui citando apenas meu caso, mas nos últimos 6 meses forma mais de 30 celulares roubados somente no bairro da Gleba “A”. Hoje em dia temos aqui no bairro toque de recolher, temos que esta em casa as 22:00 Hs, se passar destes horários seremos roubados com certeza, nem é necessário colocar aqui as descrições dos bandidos, até por que a policia já sabe!!!!!!!!!!



Hoje você nem vê mais as crianças brincando nas ruas, as donas de casa conversando na porta de casa, e nem o pai de familia lavando o carro no domingo pela manhã!!! Sabe porquê?? Por que quem manda hoje nas ruas da cidade são os “BANDIDOS”!!!!!!!!!!!!!!






BASTA, vamos dá um basta nesta situação URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Sds,
Francisco Xavier.
Chicos_tour@hotmail.com
Contato: 3627-5747 / 3649-3175


Transcrevendo os Assaltos ocorridos comigo!!!!


1º assalto!!!


Era um domingo as 20:00, esta na porta de um amigo no bairro da Gleba “A” quando surge dois elementos em uma moto CG de cor Preta de placa ignorada e nós aborda com uma arma de calibre 38, colocando-a no pescoço de um amigo.
Logo após o ocorrido fomos na 18º Delegacia de Policia dá a queixa de roubo e voltamos para casa!!!!


2º Assalto!!!!


Era por volta de 12:00 da manhã, isso mesmo 12:00 da manhã, esta aqui na minha rua conversando com mais 2 amigos, e surge dois elementos em moto CG de cor azul e diz:

O Bandido ; Bora vagabundo isso é um assalto, passa o celular
O Colega teve que entregar por que o bandido esta armado com uma arma calibre 38, mirando para o nosso pescoço. Fomos na Delegacia dá queixa.


3 Assalto!!!!


Era por volta de 22:50 e estava aqui na minha rua, quando surge um cara andando e diz.

O Bandido - Boa Noite!!!
Eu – Boa noite
O Bandido – Bora cambada de vagabundo passar o celular que eu não estou brincando, e se reagir eu atiro.
Eu – Tive que entregar meu celular......

Neste 3º assalto eu resolvi não ir à Delegacia dá a queixa de roubo e sim mandar esta carta para imprensa para a Corregedoria da Policia Militar para o Ministério Publico de Camaçari e para a Delegacia de Camaçari “ 18º Delegacia de Policia” e Prefeitura Municipal de Camaçari, para tentar ver quais serão as medidas tomadas para combater este tipo de crime na cidade de Camaçari, a cidade que eu “ TANTO AMO”.



  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas