Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 01 de Novembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









CAMAÇARI
Sexta-feira, 15 de Julho de 2011

Comerciante de Barra do Jacuípe pede socorro

Camaçari Notícias. O leitor em 1º lugar

Nesta quinta-feira(14), um comerciante da localidade de Barra do Jacuípe, entrou em contato com o Camaçari Notícias para pedir ajuda dos órgãos competentes para solucionar um problema. Confira o email.


“Pedido de socorro!
Pedimos com urgência sua ajuda. A CLN, Concessionária Litoral Norte, está inviabilizando o acesso a entrada da nossa loja, a Madeireira São José, que se encontra na Estrada do Coco km 31, Barra do Jacuípe, Camaçari-Ba, não permitindo nossas atividades comerciais, botando assim em risco o sustento de várias famílias, contamos com sua ajuda contra essa ação arbitraria.”


De acordo com Vinicius Caldas,filho do proprietário da loja, a equipe da CLN chegou ao local, sem nenhum tipo de aviso prévio e colocaram barreiras em frente a madeireira. “Com isso não dá para ter acesso. Eles alegam que o fechamento é para que seja feita uma faixa de rolamento. Estamos a mais de 70 metros da pista, seguindo todos os procedimentos corretos”, diz.


A equipe do Camaçari Notícias entrou em contato com a  administração da Concessionária Litoral Norte que informou que estava cumprindo uma ordem do poder concedente que é a Agerba(Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicação da Bahia).Entramos em contato com a Agerba mas não obtivemos resposta.

 

Publicada 14/07 atualizada 15/07

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas