Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 30 de Setembro de 2014

O que você acha pior em uma campanha eleitoral?








POLÍCIA
Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Traficantes são presos em Camaçari

Larissa Souza/Cn1


Israel dos Santos e Luiz Ricardo são suspeitos de terem assassinado Joadson

Durante uma ação simultânea realizada nos bairros do Mangueiral e Parque Satélite, o Serviço de Investigação(SI) da 18ª delegacia de Camaçari, prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas nesta quarta-feira(19).


A polícia recebeu denúncia informando que haviam duas residências nessas localidades que serviam como ponto de venda de drogas. Em uma residência no bairro do Mangueiral, os policiais do SI encontraram Israel dos Santos Filomeno, 20 anos, que estava com aproximadamente 150 gramas de maconha e Luiz Ricardo Silva Ferreira, 23 anos, que estava com nove pedras de crack dentro do bolso.


De acordo com a polícia, Luiz tem duas passagens por tráfico de drogas, além disso, a dupla é suspeita de ter assassinado Joadson dos Santos Oliveira na noite desta quarta-feira.


No bairro do Parque Satélite, Priscila Alves Santos, 18 anos, foi presa dentro de uma residência na Rua São Francisco, com 18 pacotinhos de cocaína. Ela informou a polícia que a droga pertence a um traficante conhecido Danilo.

 

 


Os três foram presos em flagrante e o caso continua sendo investigado pela 18ª delegacia. Os suspeitos de terem assassinado Joadson irão passar por perícia para que seja verificado se existe vestígio de pólvora na mão deles.

 

Veja também:  Jovem é assassinado no Mangueiral

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas