Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 23 de Novembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









CAMAÇARI
Sexta-feira, 20 de Abril de 2007

Fabricantes e lojas de móveis disputam clientes dos condomínios de luxo

Sergio Toniello

O processo de ocupação das várias cidades que formam o entorno da região metropolitana de Salvador, especialmente em Camaçari e Mata de São João, e a construção de prédios de luxo na capital tem sido cada vez mais intensa nos últimos meses.Com efeito, prolifera a instalação de condomínios de luxo especialmente nas cada vez mais valorizadas áreas litorâneas. O boom do segmento desencadeou uma verdadeira disputa entre arquitetos, decoradores, fabricantes e lojas de móveis de todo o país, interessados nos novos e selecionados clientes.

Atenta a esse movimento, a Florense Móveis Salvador, comandada pelo empresário Jailto Costa, tem marcado presença, de maneira “arrojada”, nos mais recentes lançamentos, buscando ganhar uma fatia cada vez maior de mercado. Um deles é o empreendimento “ Reserva Imbassay”, localizado no município de Mata de São João, do grupo português Reta Atlântico, que prevê a construção de 480 casas de altíssimo luxo, apartamentos e três hotéis.

Em Imbassay, a Florense decorou uma casa e um apartamento com o que há de melhor e mais moderno em movelaria, em parceria com um profissional renomado, o arquiteto David Bastos, referência nacional no setor.

Outra empresa bastante assediada por fabricantes e lojistas, que aposta no Litoral Norte é a brasileira Odebrecht, responsável pela construção do “ Casas do Sauípe”, um investimento de R$ 60 milhões. O Alphaville Litoral Norte, localizado em Camaçari, no km 11 da Estrada do Coco, também está entre os empreendimentos disputados palmo a palmo. E não sem razão: o empreendimento compreende mais de 300 mil m2 de área residencial e mais de 23 mil m2 de área empresarial. Ainda estão incluídos no projeto um clube voltado ao lazer dos moradores e um centro comercial.




Por sua vez, outros dois renomados arquitetos, André Sá e Chico Mota, assinam a decoração de vários imóveis em Camaçari e Mata de São João e em Salvador, entre eles o Mansão Frida Kahlo, localizado no Horto Florestal. Para os compradores do Frida Kahlo, Jailto Costa lançou o serviço Compra Programada Florense, que possibilita aos futuros moradores condições especiais na aquisição de projetos de decoração para seus apartamentos com pagamentos espaçados em até 18 meses.

  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas